©2017 Vilain Jacky

La beauté d'un nouveau nous.
  • Vilain Jacky - Instagram
  • Vilain Jacky - Youtube
du créateur

Marc-Antoine Thoor

VILAIN JACKY nasceu em Paris em 2015 da paixão de um jovem criador, determinado a restaurar um saber ancestral em processo de extinção.

Ao homenagear as rendas de Calais em todas as suas criações, Marc-Antoine Thoor celebra não apenas o carro-chefe histórico de sua região de origem, mas também carrega a voz de toda a sua geração.

Sua geração é a juventude de hoje. Uma juventude em busca de significado, arrojada e determinada a perturbar os códigos que o distanciam de sua verdadeira identidade.

à propos

Vilain Jacky

VILAIN JACKY é a expressão do corpo e o reflexo da alma. É o desejo de decodificar o verdadeiro eu. E os códigos, ele gosta de transgredi-los. Porque o homem não pode vestir renda?

VILAIN JACKY é a beleza de um novo nós, um nós que tem voz. É uma terra de fuga, a proclamação da nossa identidade mais fiel. Fazer rendas acessíveis a todos, como o símbolo da conquista da nossa liberdade num impulso contemporâneo de expressão.

O mundo quer que nos expressamos e criamos juntos. A energia é linda, os problemas também; contanto que nos aproximemos deles com paixão.